quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAMPEONATO MOLEQUE BOM DE BOLA

Campeonato Moleque Bom de Bola começa nesta quarta em Lages

Campeonato Moleque Bom de Bola começa nesta quarta em Lages



   A edição 2012 do Campeonato Moleque Bom de Bola tem início nesta quarta-feira (16) no estádio do bairro Vila Mariza, o Alto da Vila, e se estenderá até o dia 23. Essa fase municipal engloba a categoria de base da modalidade de futebol de campo dos Jocol 2012, onde escolas representam os bairros inscritos os Jogos Comunitários de Lages. A categoria compreende atletas com idades de até 14 anos.

   Categoria feminina: EEB Vidal Ramos Junior/AD Vila Comboni e EEB. Frei Nicodemos. Masculino: EEB Vidal Ramos Junior/AD Vila Comboni. EEB Lages/Ser Palmeiras, Aristiliano Ramos/Expressinho Vila Comboni, EEB Frei Nicodemos; EMEB Fausta Rath/Vila Mariza“A” e EEB Godolfin Nunes de Souza


http://www.clmais.com.br/informacao/35680
Postado por Samara

Nenhum comentário:

Postar um comentário